Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor:

Encontre a Tostati nas Redes Sociais:

a

Política de Envio

Política de Envio

s
Preços e Prazos:
Para detalhes completos dos custos e tempos de entrega basta adicionar os cafés especiais desejados no carrinho e inserir seu CEP.

Após a confirmação de pagamento pelo Gateway, o seu café será separado e embalado para postagem ou coleta pela transportadora.

Confira abaixo:

a) Para pedidos no varejo, a postagem é realizada entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

b) Para pedidos de revenda no atacado, a postagem é realizada entre 1 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

c) Para revendedores de atacado que já realizaram todo o cadastro conosco e estão cientes de todos os prazos que a transportadora pessoal utiliza, podem solicitar à transportadora a coleta imediatamente após a conclusão do pedido.

Rastreamento do pedido:

s

Após o envio você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido na sua página de cliente, é necessário estar logado(a) para ter acesso à mensagem. Nós também enviamos uma notificação pelo e-mail cadastrado.

Após receber o e-mail com o código de rastreio, é só clicar no link, ou se preferir, copiar e colar o código de rastreio na página a seguir:
https://www.linkcorreios.com.br/

Não há entregas em feriados. Dependendo da área e da estação do ano, os tempos de entrega podem variar.
Em algumas localidades, os Correios não fazem a entrega final e os pacotes devem ser retirados em uma agência local. Se isso acontecer, você será notificado(a).